Header Ads

Cinco pessoas são mortas a tiros em Nova Venécia

De acordo com informações do SML, as vítimas são homens com idade entre 19 e 37 anos
A noite de sexta-feira (10) foi violenta em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo. Cinco pessoas foram assassinadas no município.

Os corpos chegaram ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares por volta das 10 horas deste sábado (11) e já foram liberados pelas famílias. De acordo com informações do SML, eram de homens com idade entre 19 e 37 anos. Todos foram mortos a tiros.
Segundo moradores, dois jovens foram assassinados por ocupantes de um veículo desconhecido, que passaram atirando. Um deles jogava futebol na cidade. O crime aconteceu no bairro Rúbia.

Protesto


Em forma de protesto, a mãe de uma das vítimas levou o caixão com o corpo do filho para a frente do portão do Batalhão da Polícia Militar de Nova Venécia. Moradores contaram que ela fez um discurso emocionado sobre a falta de policiais na rua.

Por causa da onda de violência em Nova Venécia, moradores também fecharam a rodovia que liga a cidade a São Mateus na manhã deste sábado (11). Apenas ambulância podia passar. Os manifestantes pediam a volta dos policiais militares para as ruas. Não há informação se o protesto já terminou. (TV Gazeta Norte)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.