Header Ads

Clerisvan é assassinado a tiros e golpes de faca no Jardim Planalto em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Clerisvan Rodrigues Pereira, 37 anos de idade, foi assassinado a tiros, na Rua José Gonçalves, no Bairro Jardim Planalto. O crime aconteceu por volta das19h00, deste sábado, 18 de fevereiro. Segundo informações, dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada, interceptou a vítima, o carona desceu, efetuou vários tiros na vítima, e ainda desferiu vários golpes de faca.

Após a ação, os criminosos fugiram sem deixar pista. A vítima morreu no local. Guarnições da 87ª CIPM e da CAEMA, estiveram no local, fizeram rondas, mas, ninguém foi preso. A Polícia Civil foi acionada, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. No local, muitos moradores disseram que a vítima era uma pessoa boa e trabalhadora e que não mexia com nada ilícito. Populares ainda falaram que a vítima já trabalhou como motorista, lanterneiro e marceneiro, e que não souberam informar por que tiraram a vida dele.

Segundo o perito Flávio Sampaio, dois tiros acertaram a vítima, sendo um no tórax e outro na costas, além de várias lesões de arma branca na cabeça. Os peritos recolheram um projétil e um fragmento no local do crime. Após perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.