Header Ads

Criminosos invadem fazenda e fazem família refém: Em diligência viatura da CAEMA sofre acidente

Caravelas: Na noite da sexta-feira, 03 de fevereiro, criminosos a bordo de 02 motocicletas chegaram a uma fazenda no distrito de Nova Tribuna, município de Caravelas, onde anunciaram o assalto e renderam os familiares do proprietário de uma empresa de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi informada do crime e guarnições da CIPE/MA (CAEMA) e do PETO da 87ª CIPM se deslocaram imediatamente para o local para atender a ocorrência.

Durante deslocamento das guarnições, a irresponsabilidade de pessoas que realizam a manutenção da estrada por pouco não se transformou em uma tragédia. A guarnição da CAEMA acabou batendo em um monte de terra, deixado na estrada, que com a poeira ficou praticamente invisível. O impacto foi forte, mas felizmente os 04 policiais que estavam na viatura não se feriram gravemente, tiveram apenas ferimentos leves, mas, devido ao impacto dos mesmos no interior do veículo, os policiais foram socorridos inicialmente por policiais do PETO, e levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por outra guarnição da CAEMA, onde foram atendidos e submetidos a exames.
Os militares do PETO deram prosseguimento à diligência, após os policiais da CAEMA serem socorridos, e continuam fazendo buscas a fim de localizar os criminosos. Segundo informações, um disparo de arma de fogo foi realizado, e atingiu de raspão um funcionário da fazenda. Nossa equipe segue no HMTF e 03 dos policiais da CAEMA estão bem, e apenas o comandante da guarnição que segue em observação médica. O assalto à referida fazenda será registrado na sede da 8ª COORPIN.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.