Header Ads

"Gel" mototaxista é assassinado a tiros na Avenida Perimetral, em Itamaraju

O homicídio consumado aconteceu na noite deste domingo (19/02), em um “Bar”, localizado na Avenida Perimetral, região central da cidade, próximo a 43ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM).

De acordo com as informações dois elementos fortemente armados a bordo de uma motocicleta Honda Bros, chegaram em frente ao Bar, o carona desceu aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos e fugiram em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local resguardando o corpo até a chegada a Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, o homem foi identificado por Jefferson dos Santos Teixeira (25 anos), muito conhecido por "Gel" mototáxi.

O corpo será removido para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). Por determinação da delegada titular da Polícia Civil de Itamaraju, as investigações segue a cargo do Dr. Bernardo Marques e sua equipe do Núcleo de Homicídios.
(Por Lenio Cidreira)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.