Header Ads

“Juscelino da Verdura” morre em acidente automobilístico, em Itamaraju

Uma colisão entre duas motocicletas na BR-101 que liga os municípios de Itamaraju e Itabela, deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (02), na altura do Km-800, próximo a Ponte do Ouro.

De acordo com informações uma ultrapassagem mau sucedida praticada por um dos motociclistas pode ter sido a causa do acidente, que vitimou fatalmente um homem identificado popularmente por “Juscelino da Chácara”, morador de Itamaraju.

Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local resgatando uma jovem identificada como Saadia Oliveira Silva (27 anos), que conduzia a motocicleta Honda Biz, a segunda vítima socorrida foi Silvan Ribeiro de Souza (45 anos), que ocupava a garupa da moto que era conduzida por Juscelino, e sofreu fratura dos dois membros inferiores, onde foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju.

A unidade da PRF já foi notificada e deverá ser destinada ao local para registrar o caso. A Policia Civil também já foi informada do óbito e deverá realizar o levantamento cadavérico nas próximas horas. O corpo deverá ser encaminhado ao IML local de Itamaraju.

As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda Biz, de cor preta, placa policial OKZ-8532 e uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa policial OZH-3438, ambas licenciadas em Itamaraju. A polícia seguirá investigando as causas do acidente.
(Por Itamaraju Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.