Header Ads

LDI: Rogério da Jumbo prioriza tratamento no gramado do estádio Juarez Barbosa, como primeira ação administrativa

O presidente da Liga de Futebol de Itamaraju e membros da entidade estiveram acompanhando no período da manhã da segunda-feira (20), os primeiros procedimentos e tratamento do estádio Juarez Barbosa, localizado no bairro Novo Prado.

Sob a orientação do Téc. em agropecuário Tiago Bissoli Oss, foi administrado Calcário para inicio do tratamento do gramado do estádio, sendo utilizado em formato de pulverização direta. 

Num intervalo de 20 dias, o espaço deverá receber água em abundancia, além de luz solar para promover a fotossíntese. Passado o período, somado a observação diária o processo de tratamento receberá a administração de fósforo e uréia.
.
Durante esse período o estádio poderá receber jogos, com partidas validas para a 2ª divisão, que tem o dia 5 de março, como data marcada para o inicio da temporada.

O presidente Rogério Fialho e os vices vislumbraram o inicio do tratamento, ansiosos pelo inicio das partidas. O processo para promover o convênio entre o governo municipal. (Fonte: Itamaraju Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.