Header Ads

Mulher é encontrada morta no Bairro São Lourenço: Corpo já estava em decomposição



Teixeira de Freitas: Na última terça-feira, 21 de fevereiro, vizinhos sentiram um forte odor vindo de uma residência, localizada na Rua Bandeira, no Bairro São Lourenço, e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e, após verificação, encontraram o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado Bruno Ferrari realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo até o IML de Teixeira de Freitas. Já na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, familiares estiveram no Departamento de Polícia Técnica e disseram que o corpo encontrado é de Maria dos Santos, 46 anos, natural de Itanhém/BA e que residia no local.

O corpo será submetido à necropsia e exames para confirmar a identificação. Após confirmação, o corpo será liberado aos familiares para o sepultamento. O delegado aguardará os resultados da necropsia, que identificará as causas da morte para finalizar os procedimentos. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.