Header Ads

Napoleão passa mal, bate o carro e morre em plena via pública no Bairro Bela Vista

Teixeira de Freitas: Na manhã da sexta-feira, 24 de fevereiro, moradores e pessoas que transitavam pela Rua Sagrada Família, no Bairro Bela Vista, se surpreenderam quando o veículo VW/Gol Special MB, de cor branca, placa policial OZR 1537, licenciado em Teixeira de Freitas, perdeu o controle, subiu em uma calçada e bateu no parte frontal de uma residência. Ao tentarem ajudar e ver se o motorista estaria machucado, os populares o encontrou desacordado e sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e informada do caso e uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local, e acionou a Polícia Civil. O delegado Ricardo Amaral, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Napoleão Bonaparte Araújo Malaquias, 58 anos de idade, natural de Timóteo/MG.

O delegado irá aguardar os resultados dos exames de necropsia, mas, tudo indica que o motorista tenha sofrido um infarto fulminante. Segundo informações apuradas inicialmente pela Polícia, a vítima era diabética e sofria de pressão alta. O corpo segue no IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado ainda nesta sexta-feira. O veículo foi retirado do local e os familiares da vítima já foram informados do caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.