Header Ads

Núcleo de Homicídio prende acusado de homicídio, cumpre mandado e recupera motos roubadas

Teixeira de Freitas: Após operações em Posto da Mata, Rancho Alegre e abordagens na BR 101 e BR 418 a equipe do Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN realizou ações no início da madrugada desta quarta-feira, 08 de fevereiro em Teixeira de Freitas. Durante ação na Urbis, a equipe abordou um veículo VW/Gol, de cor preta, placa policial JQJ-9686, cujo motorista seguia em atitude suspeita. No interior do veículo estavam dois homens que possuem passagens pela Polícia Civil, dentre eles um acusado de ser autor e partícipe de um homicídio ocorrido em Teixeira de Freitas.

Os dois foram presos e conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde após levantamentos, foi constatado que em desfavor de um deles, havia um mandado de prisão e de busca e apreensão em aberto. Trata-se de Taniel Santos Souza, 22 anos de idade. O outro conduzido foi ouvido e logo depois liberado. Taniel permaneceu detido, e na manhã desta quarta-feira, o mandado de busca e apreensão foi cumprido, e a equipe liderada pelos delegados Manoel Andreetta, Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, lograram êxito e encontraram 02 motos completamente desmontadas.

Trata-se de uma Honda/Bros 160, de cor vermelha e 01 Honda/Pop 100. Todas as peças foram recolhidas e conduzidas à sede da Delegacia Territorial, onde após análise, uma das motocicletas foi identificada e constava restrição de furto/roubo. Então, Taniel foi ouvido e flagranteado por receptação (artigo 180). Segundo informações, além do mandado em aberto por homicídio, existem diversos procedimentos investigativos onde Taniel figura como suposto autor.

O suspeito será ouvido acerca dos crimes, e outros homicídios podem ser elucidados. Segundo Manoel Andreetta, as ações irão continuar, e outros suspeitos poderão ser presos a qualquer momento, já que investigações do S.I liderado pelo investigador Sérgio Adriano, identificou diversos suspeitos com ligações nos crimes na cidade. O veículo Gol será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e passará por perícia, bem como as motocicletas recuperadas.

A Polícia Civil pede se alguém teve motocicletas roubadas dos seguintes modelos, compareça na delegacia em posse da documentação para possível reconhecimento e entrega do bem. Taniel, que possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, segue preso e após os trabalhos de investigações, será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.