Header Ads

Ousadia e covardia: Criminosos assaltam padaria e atiram contra funcionários em Teixeira; assistam


Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, por volta das 13h51, criminosos armados e a bordo de uma motocicleta, chegaram em uma padaria, localizada no Bairro Jardim Caraípe. O local também é uma fábrica de biscoitos e pães de queijo, e é bastante frequentado, mas, o movimento do estabelecimento no momento da ação criminosa não era intenso. Os criminosos passaram pela frente da padaria, voltaram, e o carona desceu, sacou a arma e anunciou o assalto.
O piloto manobrou a motocicleta e deixou em posição de fuga, e o carona agia dentro do estabelecimento. Após recolher uma quantia, até o momento não divulgada, o criminoso armado saiu do estabelecimento e de forma covarde apontou a arma para o interior do estabelecimento e efetuou cerca de dois disparos. Os tiros não atingiram nenhum dos funcionários, mas, causou pânico e assustaram os moradores próximos.

O carona que estava de botas, calças jeans, camisa aparentemente rosa e capacete rosa, não teve nenhum motivo para efetuar os disparos. Já o piloto que conduzia uma motocicleta cinza, com rodas de liga leve, estava de capacete branco, camisa vinho e calça preta com detalhes laterais. Após o crime, a Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde colheu informações e iniciaram buscas a fim de localizarem os ladrões.

O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e a Polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa levar a Polícia até os criminosos, denunciar através dos números 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil]. O delegado Bruno Ferrari recebeu o caso se deslocou até o local, juntamente com sua equipe, e está investigando o caso.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.