Header Ads

PETO apreende mais de um quilo de drogas no bairro Santa Rita: Suspeito foge

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 87ª CIPM, foram atender a uma denúncia anônima, a qual relatava que uma residência, localizada na Rua Simões, no Bairro Santa Rita, era usada como ponto de comercialização de drogas "boca de fumo".

Os militares chegaram ao imóvel e montaram cerco, já que uma moto estava na frente do local. Ao notar a aproximação dos militares, o suspeito de comandar a venda de drogas fugiu do local. Os militares realizaram buscas e encontraram no interior do imóvel 01 tablete de “maconha”, pesando aproximadamente 1 kg; 01 porção de pasta base de “cocaína”; 03 sacolinhas contendo diversas pedras de “crack” e 04 buchas de “maconha” e 02 pedaços da mesma substância.
Além dos entorpecentes, os militares apreenderam 01 munição calibre 38; 01 caixa de bicarbonato de sódio; 01 vidro de ácido bórico, 01 balança de precisão e diversos saquinhos plásticos usados para embalar as drogas. No imóvel, também foram encontrados documentos pessoais de Maycon Silva Lima, 20 anos de idade, que segundo os policiais, seria a pessoa que estava no imóvel, e fugiu.

Todo o material citado e o documento encontrado foram levados para a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Ricardo Amaral. O delegado ouviu os militares, poderá indiciar Maycon e pedir a sua prisão. 
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.