Header Ads

PETO prende homem com revólver calibre 32 no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando ao trafegarem pela Rua Canadá, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os militares realizaram abordagem e durante revista pessoal e buscas, encontraram com o mesmo, 01 revólver marca Rossi, calibre 32, com o número de série 38925, municiado com 03 cartuchos, sendo 02 intactos e 01 picotado.

O acusado recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo, Lucas Dutra Siqueira, 21 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG e que reside na Rua Canadá, no Bairro Liberdade I. O Lucas foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Além da arma de fogo, foram apresentados 02 aparelhos celulares. Procurado por nossa equipe de reportagem, Lucas não quis gravar entrevista.
A delegada ouviu os militares e, logo depois, ouviu Lucas. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o acusado foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14). Como o crime é afiançável, a delegada arbitrou fiança, e se a mesma for paga, ele responderá pelo crime em liberdade. O Lucas foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ele permanece custodiado à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.