Header Ads

PETO prende Pablo com 04 plantas de “maconha” no Bairro Bela Vista

Teixeira de Freitas: Por volta das 13h00, deste domingo, 19 de fevereiro, uma guarnição do PETO, lotada na 87ª CIPM, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, apresentando o indivíduo, identificado como Pablo Isaías Teixeira, 25 anos de idade, morador da Avenida São Paulo, no Bairro Bela Vista.

Segundo informações, a guarnição recebeu denúncia de que o suspeito estaria cultivando maconha em seu quintal e se dirigiu ao local denunciado. Com a autorização da revista, os militares encontraram na laje, 04 baldes com três plantas, popularmente conhecida como maconha. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a delegacia.

Pablo foi apresentado à delegada Maria Luiza Ribeiro, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado afirmou que a droga era para consumo, e que a quantidade mal dava para usar, e negou estar traficando. Questionado sobre se ele tinha outra passagem na polícia, ele disse que sim, mas, não quis falar sobre isso.

Após oitiva, Pablo Isaías foi indiciado por crime de tráfico de drogas (Art. 33) e recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.