Header Ads

PM prende na invasão da Grendene acusado de assassinar “Pica Pau” em Teixeira de Freitas

Na noite desta última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram a uma área ocupada por centenas de populares ao lado da Grendene, na região sul da cidade, onde conseguiram prender Wanderson Rodrigues Marinho, o “Zinho”, de 21 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que teve como vítima o jovem Danilo Barbosa de Jesus, o “Pica Pau”, morto a tiros na Rua Paquetá, Bairro Colina Verde, na última quinta-feira (16).

Wanderson, morador do Bairro Teixeirinha, foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade.

O delegado ouviu os militares e, logo depois, o acusado, que acabou indiciado por homicídio, com base no Artigo 121, do Código Penal Brasileiro (CPB). Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, deve falar sobre o caso e informar os detalhes do depoimento do acusado.
Até que o inquérito seja concluído, Wanderson Rodrigues Marinho, o “Zinho”, de 21 anos, vai ficar preso na carceragem da 8ª Coorpin e logo depois seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. 
(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.