Header Ads

Polícia Civil elucida homicídio: Adolescente matou vítima a pedradas por causa de uma bicicleta

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas divulgou os resultados de mais um trabalho de investigação, com êxito, e que possibilitou a elucidação de mais um crime contra a vida (homicídio). A ação foi comandada pela nova coordenadora, a delegada Valéria Chaves, junto ao Núcleo de Homicídio, liderado pelo delegado titular, Manoel Andreetta, e com apoio dos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, e da equipe de investigação, comandada pelo investigador, Sérgio Adriano.

Após investigações e diligências acerca do homicídio que vitimou Lucas Miranda Carvalho, no dia 16 de dezembro de 2016, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, a equipe foi a campo e logrou êxito mais uma vez. Segundo a polícia, a equipe do Núcleo de Homicídio deu continuidade ao trabalho iniciado pelo delegado Charlton Bortolini, que respondia pelo Núcleo, e chegou até uma testemunha do crime, que forneceu informações acerca da motivação e como o crime aconteceu. Assim, os policiais chegaram até o autor do crime.

Trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que teria matado o jovem porque ele havia furtado a sua bicicleta. As investigações apontaram ainda que o autor, agrediu a vítima com golpes na cabeça, e usou uma pedra na ação. Após buscas, o adolescente autor do crime foi localizado pela equipe do Núcleo de Homicídio e conduzido à sede da 8ª COORPIN. O suspeito foi ouvido pelo delegado Manoel Andreetta e, segundo o delegado, o adolescente negou a autoria do crime. Ainda segundo o delegado o procedimento está em fase de conclusão, e agora aguardará laudos periciais para finalizar o inquérito.

A delegada adjunta e integrante do Núcleo de Homicídio, Rina Andrade, representou pela internação provisória do adolescente. A equipe segue trabalhando acerca de crimes contra a vida, e segundo o delegado todas as ações estão sendo monitoradas e acompanhadas pela delegada coordenadora, Valéria Chaves. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.