Header Ads

Polícia investiga suposto estupro de mulher após assalto, em Itabela.

A polícia militar do 4º pelotão de Itabela investiga um suposto assalto seguido por estupro ocorrido na noite de quarta-feira (15/02) na rua Tiradentes, bairro manzolão. O caso teria acontecido entre 21h e 22h30m.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, a mulher, que tem 18 anos, relatou que estava voltando da Igreja quando foi abordada por homem armado com revolver nas proximidades do Colégio Lions Clube. Além de ter o aparelho celular roubado, ela foi levada até um local escuro. Nesse local é que teria acontecido o abuso sexual. Após, a vítima assinou a polícia. Ela foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos.

Segundo a polícia, por enquanto, há apenas o relato feito na ocorrência da vítima a polícia militar. O primeiro passo a partir de agora, será a ouvida da vítima formalmente pela polícia civil para que seja feito um inquérito. O caso passa a ser investigado a partir desta quinta-feira pelo Delegado Dr. Robson Domingos Andrade. A expectativa é que a vítima preste depoimento nesta quinta-feira.
Conforme a policia, a bicicleta que o marginal usava foi apreendia e pede se alguém conheça ligar para os telefones, (73) 8118-4895 ou (73) 3270-2151. (GN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.