Header Ads

Três filhos e um sobrinho de policiais entre os mortos em chacina na cidade de Porto Seguro

A chacina com oito mortos e um ferido aconteceu por volta das 22h deste domingo, dia 6 de fevereiro, durante um evento festivo fechado que acontecia em um imóvel no Bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro. Segundo testemunhas, cerca de dez homens fortemente armados chegaram em uma caminhonete Ford Ranger, de cor vermelha e começaram a atirar. Cinco rapazes morreram dentro do imóvel, enquanto outros três vieram a óbito no lado de fora. Uma pessoa foi ferida e está internada em estado grave no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a polícia, que ainda não possui a identificação de todas as vítimas, informou que entre os mortos estão dois filhos de um agente da Polícia Civil, um filho e um sobrinho de policiais militares, além de um cabo da Aeronáutica. Os motivos do ataque ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Sobreviventes da chacina relatam que todos estavam se divertindo no evento, quando os criminosos chegaram gritando e atirando. No local a polícia recolheu cápsulas de fuzil calibre 556. Os bandidos ainda portavam uma metralhadora e pistolas. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.