Header Ads

Última ação: DTE/DRACO incinera mais de 42 quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) unidade pertencente ao DRACO, realizou a incineração de substâncias entorpecentes e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, que foram apreendidos em ações da DTE, 8ª COORPIN, Polícia Militar e CIPE/MA (CAEMA). O ato havia sido comunicado à Justiça pelo então delegado titular da unidade, o Marco Antônio Neves, e foi realizado sob a orientação da coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves.

As drogas e os objetos foram apreendidos nos meses de Janeiro a Dezembro, e no total foram incinerados 42.318,55 quilos de drogas, sendo 928,31 gramas de cocaína, 2.484,36 quilos de crack e 38.905,88 quilos de maconha. Segundo Marco Antônio Neves, o prejuízo dado aos traficantes com a apreensão destas drogas chega a R$ 250,000 (duzentos e cinquenta mil reais).
As drogas foram incineradas, e o ato pode ser o último da DTE em Teixeira de Freitas, já que houve a inauguração da DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), em Porto Seguro. Os trabalhos de investigações e ações de combate ao tráfico de drogas a partir da saída da DTE, será de responsabilidade da 8ª COORPIN. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.