Header Ads

Vaqueiro e cavalo morrem após serem atropelados por carreta na BR 101 próximo a Fazenda Agrícola Café Norte

O duplo atropelamento aconteceu na madrugada deste sábado (25/02) na BR 101, rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas nas proximidades da Fazenda Café Norte Agrícola.

Quando duas carretas seguiam na via em sentido oposto o veículo que seguia sentido Itamaraju sinalizou para o veiculo que seguia sentido Teixeira de Freitas sobre o perigo já que um homem estava na pista montado em um cavalo.
Sem perceber o condutor da carreta placa policial ETU-7850, licenciada em São José dos Campos/SP, acabou atropelando o homem e o cavalo, com o impacto a vítima e o animal foram arremessados ao solo.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos específicos, o mesmo estava sem nenhum documento de identificação, o Vaqueiro não suportou a pancada sofrida no atropelamento e foi a óbito por traumatismo encefálico.
O corpo foi removido do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) pelo agente publico Anderson Barbosa para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues (IML) de Itamaraju. O mesmo solicita em quem de direito conhecer o ex Vaqueiro, entrar em contato com o telefone 197 ou (IML) na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

O cavalo ficou caído na via e morreu no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve registrando a ocorrência, o veículo foi rebocado por profissionais de reboque do Ita-serviço encaminhado ao pátio da empresa. (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.