Header Ads

Vicleiton é executado á tiros de 09 mm na ocupação da Grendene em Teixeira

 A execução aconteceu na ocupação da Grendene
Vicleiton da Conceição de 17 anos foi executado á tiros de pistola 09 mm no quintal de uma construção localizada próximo ao lote 21 do loteamento Rosa de Luxemburgo, ocupação da Grendene em Teixeira de Freitas, por volta do meio dia desta quinta feira, 16 de fevereiro.
Segundo informações, a vítima tinha acabado de chegar ao local para ajudar na construção da casa de um parente quando ele desceu da moto dois homens também em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovem que morreu no local.

Os delegados do Núcleo de Homicídios, Bruno Ferrari e Ricardo Amaral acompanharam o levantamento cadavérico e a perícia do local feita pelo perito Flavio Sampaio. Segundo o perito havia 22 perfurações de entrada e saída no corpo da vítima.
Um irmão de Vicleiton morreu assassinado no bairro São Lourenço há pouco mais de um ano. No local os policiais coletaram 12 estojos e três projéteis de pistola 09 mm. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tórax do jovem. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. (Por 
Neuza Brizola)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.