Header Ads

VÍDEO: Andarilho quer voltar pra Fortaleza, diz líder comunitária, assista

O pedido é de um andarilho que chegou ao bairro Várzea Alegre há uma semana e esta localizado na Rua Santo Antonio, ao lado da residência 207, debaixo de uma laje, ao frio e chuvas intensas, alimentando às vezes, de doações de moradores e transeuntes.

Na tarde da ultima terça-feira (14) um pedido da líder comunitária Sonia Xavier chegou ao Blog Photo Jornalismo para que estendesse essa informação a quem de direito amparar essa pessoa que quer voltar para sua terra natal, Fortaleza-CE.

Ele diz em um bate papo o nome dele é SANDRO e começou a andar por esse mundo e morava junto com sua mãe e era pescador, pescava no mar, às vezes ficava um tempo parado ai sua minha mãe morreu e fique muito só, muito só, e começou a andar, ele diz: "fiquei sem trabalho, os amigos que podiam me ajudar, deixou de me ajudar no barco, agente pescava junto, ai depois que minha morreu, sai pra andar no mundo".

SANDRO diz que tem uma irmã que mora em Aracati (Aracati é um município do estado do Ceará, no Brasil, a 150 km da Capital cearense Fortaleza-CE) e que o nome dela é SAMARA, ele diz que há cinco anos que vive andando e não sabe se o seu Pai está vivo, falou que perdeu os documentos e que esta pensando em trabalhar para comprar uma passagem para Aracati, seu maior desejo é voltar para sua cidade.

Sonia relatou que os primeiro cuidados para com seu SANDRO já foi realizado e apela para a quem de direito que possa ajuda-lo a voltar para a sua cidade, e agradece por esse ato de bondade cristã. (Por Photo Jornalismo)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.