Header Ads

BAIXARIA Vídeo: Cantor do Psirico manda folião chupar seu órgão genital em Nova Viçosa


Nova Viçosa: Um internauta do Liberdade News procurou a nossa equipe de reportagem para divulgar um vídeo, em que o cantor Márcio Vitor, do Psirico, teria usado palavras de baixo calão, em um show na Praça de Eventos de Nova Viçosa. Segundo informações, algum folião teria jogado cerveja no cantor, fato que o deixou irritado. "Eu sempre respeitei as pessoas, mas, jogar cerveja em mim, por que não joga uma chupada na minha ro**, porra", disse Márcio Vitor.
Populares, fãs do cantor, demonstraram desconforto com as palavras no meio do show. "Desnecessário. Mesmo se ele se sentiu provocado, não é o papel de um artista ser tão deselegante e reagir assim a uma provocação", disse um internauta. "Lamentável ouvir isso de um artista. Ele não precisa disso, tem outras formas de se defender, sem essa agressão gratuita", disse outro internauta.

Márcio Vitor se apresentava em um evento do Verão Nova Viçosa 2017, e a famosa irreverência do cantor, tomou formas de agressividade em baixo nível. Segundo internautas, o cantor ainda provocou a polícia. "Em certo momento do show ele pediu que a patrulha saísse da frente do palco porque estaria tirando a sua concentração. O cara é recebido de braços abertos no interior e fica tirando onda, desrespeitando as pessoas, e ainda as instituições". (Por: Edvaldo Alves)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.