Header Ads

Escopeta: Homem é preso em posse de espingarda calibre 12 em Teixeira de Freitas

No fim da noite desta última quarta-feira, dia 30 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas pelo Bairro João Mendonça, quando ao trafegarem pela Rua Joaquim Augusto da Silva, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. 

Os militares realizaram abordagem e questionado sobre uma arma fogo que estaria com ele, o suspeito levou os policiais até a sua residência, onde foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, municiada com um cartucho.

Após a descoberta, Alisson da Cruz Dias, de 34 anos de idade, foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. O delegado ouviu os militares e, logo depois, ouviu Alisson. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, Telles flagranteou o acusado por posse ilegal de arma de fogo, crime que é afiançável.

Durante entrevista, Alisson da Cruz Dias, de 34 anos de idade, negou que a arma fosse dele. Ainda segundo o acusado, havia outra pessoa com ele na casa, e ele alega que arma era de um tal de “Udi”, o qual fugiu assim que avistou a polícia. Segundo informações, o Alisson já foi preso, também, por porte de arma de fogo. Na época da prisão ele estava com um revólver calibre 22. Alisson foi conduzido até a carceragem da 8ª Coorpin, onde ele permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.