Header Ads

Violência: Cascão é assassinado a tiros no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 30 de março, por voltas da 22h30, na rua Vitória da Conquista, no Bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como sendo, Tiago Silva Barbosa, vulgo "Cascão". Segundo informações, o Tiago estava sentando em uma cadeira plástica, em cima de uma calçada, conversando com um colega, quando de repente, parou uma moto azul com duas pessoas, o carona sacou uma arma sem descer da moto e atirou na vítima.

O jovem caiu no chão, já sem vida. Segundo populares, foram ouvidos 04 tiros aproximadamente. Em seguida, a dupla fugiu. Várias viaturas estiveram no local e fizeram ronda na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima era morador do mesmo bairro onde foi morto.
O perito Paulo Libório e sua equipe estiveram no local, realizando os trabalhos periciais no local. O delegado Julio César Telles realizou o levantamento cadavérico e instaurou inquérito policial. Segundo os peritos, a vítima apresentava 04 ferimentos por arma de fogo, sendo 01 no ouvido direito, 01 no ombro do lado direito, 01 na base do pescoço e 01 na parte lateral esquerda.

Não foi encontrado nenhum projétil de arma fogo. O corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: LN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.