Header Ads

8ª COORPIN, N.H.T e 43ª CIPM realizam operação de repressão à crimes, em Itamaraju

Itamaraju: Na noite da última quarta-feira, 26 de abril, a 8ª COORPIN, comandada pela delegada Valéria Chaves, em ação com a Delegacia de Itamaraju, e com apoio do Núcleo de Homicídio e Tráfico, realizou uma ação de repressão a crimes e saturação nos bairros de maiores índices de crimes na cidade. A operação contou com apoio de policiais militares da 43ª CIPM, unidade comandada pelo Major Calmon, e contou no seu total com 03 viaturas da Polícia Civil, 03 viaturas e 02 motocicletas da Polícia Militar.

Foi realizada diligências e investidas nos bairros Liberdade, Novo Prado e Itatiaia, áreas que são dominadas pelo criminoso conhecido como "Nego Jó", responsável por diversos crimes na cidade. A ação contou com o trabalho de campo dos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral do N.H.T, que orientados pela Coordenadora Valéria, mapearam a cidade e já identificaram novos alvos que serão investigados pelo Núcleo. Durante a ação de repressão e saturação, uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada, moto possivelmente usada em homicídios.

Uma mulher foi presa e flagranteada na ação. Trata-se Geane Manjarra de Oliveira, 35 anos de idade, natural de Itamaraju. A acusada estava em posse de uma motocicleta de placa policial JSD 4592, licenciada em Eunápolis/BA. Segundo a Polícia Civil, as ações irão ser intensificadas, quanto mais o número de crimes aumentar, as ações irão ser na mesma proporção, com investigações e levantamentos, tendo o objetivo de identificar os responsáveis e posteriormente prendê-los.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) irá realizar operações em todas as delegacias que compõe a 8ª COORPIN. Esse é o objetivo da Coordenadora da 8ª COORPIN, que em tão pouco tempo de gestão, alcança resultados históricos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.