Header Ads

"Alemão" é preso acusado de tráfico de drogas em Nova Viçosa

Nova Viçosa: No início da tarde deste domingo (02), a policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, do 1° Pelotão, situado na cidade de Nova Viçosa, apresentaram na sede da 8ª COORPIN, para a autoridade policial do Plantão Regional, a delegada Rosângela Santos Sousa, o suspeito de tráfico de drogas, André Fellype Dorea Paschke, vulgo "Alemão”, de 21 anos, morador da Rua Princesa Isabel, no Bairro Alcione, na cidade de Nova Viçosa.
Os policiais militares abordaram o suspeito em uma ação de rotina. O André trafegava em uma motocicleta, licenciada na cidade de Itamaraju, placa policial NZA 3615 [de aluguel - mototáxi], em uma das principais Avenida e foi encontrado com ele, certa quantidade de "maconha". Os policiais, após a constatação da posse da droga com o suspeito, resolveram dar continuidade à diligência até a residência do acusado, onde foi encontrado outra quantidade da mesma substância, que somando chegou aproximadamente a 100 gramas.
O suspeito foi flagranteado pela Delegada do Plantão Regional, por Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343. O André foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça. Após a audiência de custódia na próxima terça-feira, o acusado deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal, onde aguardará o seu julgamento.  (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.