Header Ads

Apreendido menor acusado de matar e arrancar a orelha de idoso em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, o Setor de Inteligência da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizou trabalhos de campo e logrou êxito ao identificar e apreender o principal acusado de ter matado o idoso Diogo Alves de Oliveira, de 73 anos de idade, crime ocorrido na última quinta-feira, na Rua Coqueiro, no Bairro Caminho do Mar 2.

O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que já possui diversas passagens na polícia, sendo conduzido pela última vez em janeiro de 2017, onde foi encontrado com certa quantidade de drogas e uma arma de fogo. O adolescente é acusado de ser autor de outros homicídios, e já vinha sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), da Polícia Civil. Além de ter matado o idoso, o adolescente é acusado de ter arrancado a orelha da vítima.

O adolescente foi conduzido à sede da 8ª COORPIN pra ser ouvido pelo delegado Manoel Andreetta, responsável pelo inquérito da morte do idoso. A Polícia Militar informa que continua com equipes em campo e outros envolvidos no assassinato com requintes de crueldade podem ser presos a qualquer momento. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.