Header Ads

CAEMA prende dono de bar em posse de uma pistola calibre 9mm no Jerusalém

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h50, deste sábado, 08 de abril, policiais militares da CAEMA apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o nacional Ancelmo Santos de Almeida, 34 anos de idade, morador da Rua Projetada, no Bairro Jerusalém. Ancelmo foi preso em posse de uma arma de fogo, do tipo pistola, modelo antigo, calibre 9mm, sob número de série 32831, com 02 cartuchos intactos.

Segundo informações da CAEMA, a Central recebeu uma denúncia, informando que o suspeito, que é o dono de um bar, localizado no referido endereço, estava portando uma arma de fogo. Os policiais da CAEMA estiveram no referido bar, que no fundo funciona como a residência do denunciando, e após que após buscas, encontraram a arma embaixo do fogão. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para delegacia.
Ancelmo foi apresentado ao delegado de plantão, Marco Antônio Neves, que, após oitiva, flagranteou o acusado por posse ilegal de arma fogo. Como a arma é de calibre 9mm, trata-se de uma arma de uso restrito das Forças Armadas, o crime não cabe fiança e o acusado vai continuar preso à disposição da Justiça. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis gravar entrevista.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.