Header Ads

Caso Aloísia: Familiares encontram chinelo, facas e bermuda sujas de sangue na casa do Edson

Teixeira de Freitas: Mesmo após todas as evidências encontradas pela Polícia, apontando o ex-esposo de Aloísia Helena Soares Borges, como o autor do homicídio contra a sua ex-mulher, o acusado, Edson de Jesus, continua negando o crime e tentando sustentar a versão de que dois homens teriam invadido a residência e esfaqueado a sua ex-companheira.
O acusado apresentava lesões na cabeça. E sinais de luta corporal, inclusive sinais de arranhaduras provocadas por unhas. Diante de todas as evidências, a delegada Andressa Carvalho, responsável pelo levantamento cadavérico, indiciou o Edson de Jesus por homicídio qualificado, e o mesmo foi preso em situação de flagrante, sendo custodiado na carceragem da 8ª COORPIN.
Na tarde desta sexta-feira, 14 de abril, familiares da vítima apresentaram na delegacia, uma bermuda, três facas e um par de chinelo, todos sujos de sangue. Segundo o delegado Júlio Telles, os familiares encontraram a bermuda escondida em um forro do corredor em frente ao quarto do Edson. O delegado recebeu os materiais, que serão encaminhados para perícia.
O delegado acredita que a bermuda e o chinelo, que são do acusado, são provas irrefutáveis de que o crime tenha sido cometido por ele, desmentindo de vez a versão de uma invasão por terceiros na residência. A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos para finalizar o inquérito policial, e deverá pedir a conversão da prisão em flagrante do Edson para a prisão preventiva. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.