Header Ads

Discussão acaba em morte na zona rural de Medeiros Neto: Vaqueiro morre com tiro de espingarda

Medeiros Neto: Nesta noite de sexta-feira, 07 de abril, a policiais militares do 2º Pelotão de Itanhém, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio por arma de fogo na zona rural de Medeiros Neto. Os militares se dirigiram até a Fazenda Mangabeira, a 20 quilômetros do município de Medeiros Neto e, chegando ao local, confirmou o fato, preservando a área até chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo André Pereira Costa, 28 anos, morador da Fazenda Reunidas Carioca.

Segundo informações, após terminar seu trabalho na fazenda, o André se dirigiu até a fazenda vizinha [Mangabeira], e parou em um bar, anexo à casa de um vaqueiro, suspeito de ser o autor do crime. O vaqueiro [acusado] foi identificado como sendo, Erivaldo de Jesus Ribeiro, 42 anos de idade. Segundo informações levantadas pela polícia, o André [vítima] estaria devendo R$ 120,00 ao Erivaldo [autor] há mais de seis meses e que ao cobrar a dívida do André, começaram uma discussão dentro do bar.
Na sequência, o Erivaldo pegou uma espingarda chumbeira e ameaçou atirar, sendo contido pela esposa e por testemunhas, mas, o André subiu no cavalo e começou a desafiar o Erivaldo, que não se conteve e atirou. "Não tem homem melhor do que ninguém não, rapaz. Você quer atirar? Você atira!”, segundo testemunhas, essas foram as últimas palavras do André, antes de receber um tiro certeiro na testa, desferido pelo Erisvaldo, que estava a uns três metros da vítima.

Os militares do 2º Pelotão apreenderam a arma do crime e realizaram rondas nas fazendas da região para tentar capturar o autor do crime, que fugiu logo após o disparo fatal contra seu desafeto. Após levantamento cadavérico, o corpo de André removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.