Header Ads

Dois jovens são assassinados às margens da BA-489 entre Itamaraju e Prado

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido no Tombador. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e tomaram as primeiras providências. No local, que é bastante frequentado, populares não souberam informar como tudo aconteceu, apenas que ouviram tiros e correrias e depois, duas pessoas caídas e ensanguentadas.

As vítimas, até o fechamento desta reportagem, não foram identificadas oficialmente, mas, um deles é bastante conhecido em Itamaraju, pelo apelido de “Zoi”, e trabalha em um posto de combustível. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Segundo informações não confirmadas, há pessoas que acabaram sendo baleadas e foram socorridas ao HMI.

A Polícia Civil foi informada, e o delegado plantão regional, liderou os procedimentos de levantamento cadavérico, e autorizou a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do duplo homicídio.
(Por: Itamaraju Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.