Header Ads

Eunápolis: Aposentado morre em batida de moto na Estrada da Colônia

O aposentado Agnaldo Santana dos Santos, 66 anos, morreu por volta das 7h desta quinta-feira (13), após a moto que pilotava bater de frente com outra moto na estrada da Colônia, perto de um laticínio, a cerca de oito quilômetros do centro de Eunápolis. O condutor da outra moto - identificado até agora como Giovani, foi socorrido pelo Samu, com fraturas no fêmur e no braço.

O impacto da batida foi tão forte que a moto pilotada pelo idoso ficou completamente destruída, perdendo, inclusive, a roda dianteira. O veículo caiu sobre o corpo do aposentado. De acordo com testemunhas, Agnaldo teve morte imediata.
Segundo informações da mulher do idoso, ele era morador da Colônia e já estava aposentado, mas ainda trabalhava na colheita de café. Na manhã desta quinta, ele saiu de casa para ir receber seu pagamento em uma fazenda próximo ao Ponto Bahia.

O condutor da outra moto é morador de Eunápolis e possui uma propriedade na região, segundo informações de populares. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Eunápolis. A polícia ainda apura as causas do acidente. (Fonte: Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.