Header Ads

"Geziel" é assassinado a tiros PC investiga se crime esta relacionado à morte de duas adolescentes, em Itabela.

No final da tarde deste domingo (02), um homem foi morto a tiros em meio uma plantação de café, localizada a cerca de 200 metros da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída e com seis perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão foi solicitada via telefone para atender a ocorrência de homicídio próximo do bairro Dapezão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida, identificado Geziel da Rocha Lima.
A vítima segundo a policia morava próxima da casa de duas adolescentes encontradas mortas na manhã deste domingo (02/04). A polícia investiga se os crimes tem reação e trabalha com a hipótese de ser uma retaliação de facções ou queima de arquivo.

A Perícia Criminal foi acionada e o corpo será removido nas próximas horas para o IML. A Polícia Civil investiga os crimes, mas nenhum suspeito foi localizado.

Com mais esta ocorrência de homicídio, eleva para três o número de homicídios em Itabela só neste domingo dia dois de abril. (Giro de Noticias)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.