Header Ads

Idosa atropelada na Avenida Padre Anchieta não resiste e morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Uma senhora de 78 anos de idade veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vítima de um atropelamento, ocorrido na última quarta-feira (12), na Avenida Padre Anchieta, no Bairro São Lourenço. A idosa, identificada como sendo, Maria de Lourdes Pereira de Souza, moradora da Rua da Paz, no Bairro São Lourenço, veio a óbito, nesta manhã de sexta-feira (14). A idosa morreu por consequência dos ferimentos provocados pelo acidente.

Dona Lourdes foi atropelada na rotatória da referida avenida, por uma motocicleta Honda Pop, placa policial PJX 5192, que era pilotada por Gustavo Rocha Amorim, 18 anos de idade, morador do Bairro Liberdade,e que não possui CNH. Segundo informações, na ocasião do acidente, a vítima foi socorrida pelo pai do Gustavo [piloto] ao HMTF, pois, de acordo com familiares, o SAMU foi acionado e não pôde comparecer porque estava em outra ocorrência.

O corpo da idosa foi removido ao IML, onde passou por necrópsia, sendo liberado na sequência. Lourdes já foi candidata a vereadora na cidade por diversas vezes e era bastante conhecida e querida por todos. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade e o motociclista poderá ser indiciado por homicídio culposo [quando não há intenção de matar]. O corpo está sendo velado na residência da idosa, sito à Rua da Paz, nº 683 e o sepultamento será às 08h00 da manhã deste sábado (15), no cemitério local. (Por: Edvaldo Alves)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.