Header Ads

Motorista embriagado provoca acidente envolvendo três veículos em frente ao Posto Gef

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h45 deste sábado, 08 de abril, um acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Posto Gef, por pouco não acabou em tragédia. O acidente envolveu uma caminhonete Fiat Toro, placa policial PKG 9344; um Toyota Etios, placa policial FNX 0671 e um Fiat Siena, placa policial OZE 1699.
O Fiat Toro, conduzido por Efísio Afonso dos Santos, 62 anos de idade, seguia sentido Medeiros Neto para Teixeira de Freitas. O Toyota Etios seguia sentido contrário, quando o condutor do Toro invadiu contramão e colidiu frontalmente com o Etios. Após a colisão, o veículo Toyota Etios foi empurrado em direção ao Fiat Siena, que estava entrando na garagem de uma residência.
Os três veículos ficaram danificados, e duas crianças, sendo uma de 11 e outra de 08 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com escoriações leves. Uma guarnição da PM esteve no local, onde realizou os procedimentos de praxe. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada ao delegado Marco Antônio Neves para as devida providências.
Após ouvir os envolvidos, o delegado autuou o Efísio Afonso por dirigir embriagado. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que foi paga e o motorista irá responder em liberdade.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.