Header Ads

PM apreende carga de cigarro e prende acusado no distrito de Limeira no Prado

Prado: Na manhã da última segunda-feira, 10 de abril, a Polícia Militar de Prado recebeu uma denúncia anônima, informando que no distrito de Limeira estaria uma carga roubada de cigarros. Então, a guarnição se deslocou até o local, onde durante buscas e levantamentos, os militares foram informados que o dono do "Bar do Haroldo" há dias vinha vendendo maços de cigarros pelas ruas do distrito.

A guarnição se descolou até o referido bar, onde encontrou o proprietário, identificado como Haroldo Alves da Silva, 37 anos de idade, natural do Prado e que reside na Rua Daniel Marinho. Então, os militares questionaram sobre os maços de cigarros e ele disse que os cigarros haviam sido passados por um inquilino, que estaria ficando ao lado do bar. O suspeito ainda disse que o material foi passado por uma porta que liga diretamente o bar e o local onde supostamente estaria ficando esse inquilino.
Os militares fizeram buscas no bar e encontraram diversos maços de cigarros expostos para venda e ao se deslocarem até a residência ao lado encontraram diversas caixas de cigarros da marca Bill. Foram encontradas 101 caixas de cigarros, contendo 50 pacotes em cada caixa. Dada as circunstâncias, Haroldo recebeu voz de prisão e, juntamente com as caixas de cigarros, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

A delegada recebeu o caso e após ouvir os militares e o conduzido, lavrou o flagrante com base no artigo 334 (Descaminho). O crime é afiançavel e se a fiança for paga, Haroldo irá responder pelo crime em liberdade. As caixas de cigarros, que ainda não teve origem descoberta, seguem apreendidas na 8ª COORPIN.

(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.