Header Ads

PM prende maior e apreende menor em posse de simulacro e pasta base de cocaína em Teixeira de Freitas

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de abril, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no Bairro Santa Rita, na região oeste da cidade, onde avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa moto e resolveram abordá-los.

Durante a revista pessoal os militares encontraram em poder de Miguel Silva Said, que disse morar na região da Lagoa, no centro da cidade e de um menor de idade, um simulacro de arma de fogo e cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína.

Com a descoberta o maior foi preso e o menor apreendido, sendo os dois imediatamente conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência foi formalizada. As últimas informações dão conta que Miguel foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, enquanto o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público.
A polícia acredita que os dois usariam o simulacro para praticar algum crime de assalto na região do Bairro Santa Rita. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.