Header Ads

Polícia estoura "boca de fumo" em Caravelas e prende Valdemir com drogas, objetos e dinheiro

Caravelas: No fim da noite da última segunda-feira, 10 de abril, após receberem uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Avenida Sócrates Ramos, próximo a um beco, era usada como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo) e estava como uma movimentação estranha, os militares da 88ª CIPM se deslocaram até o local, e durante aproximação dos policiais algumas pessoas que estavam próximas ao imóvel, evadiram-se, mas, o proprietário da casa foi localizado e preso.

Trata-se de Valdemir Sinfrônio dos Santos, 42 anos de idade, natural de Caravelas e que reside no endereço da ação. Os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram na sala, aproximadamente 40 gramas de "maconha" e 01 balança de precisão. As buscas continuaram e no quintal do imóvel os militares suspeitaram que algo poderia estar enterrado, e lograram êxito ao intensificar as buscas e encontraram 01 sacola plástica contendo porções de "cocaína" e "crack".
Também foram apreendidas 01 máquina fotográfica digital Sony, 01 relógio de pulso, 02 pulseiras, 02 cordões e a quantia de R$ 685,25 (seiscentos e oitenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) distribuídos em notas de R$ 2,00 - 5,00 - 10,00 - 50,00 e 100,00 característico de locais onde drogas são vendidas. No local, também foram encontradas anotações do tráfico e uma espécie de "balanço financeiro" com nomes de pessoas que receberiam o dinheiro das drogas.

Valdemir, que foi preso em flagrante delito, foi conduzido juntamente com todo o material até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Procurado por nossa reportagem, o acusado não quis gravar entrevista, dizendo que não poderia falar por medo de possíveis consequências. A delegada ouviu os militares e o acusado e após oitiva, flagranteou o Valdemir, com base no artigo 33 (tráfico de drogas). O mesmo foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o DPT.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.