Header Ads

Polícia investiga assassinato de agricultor na Fazenda Três Morenas

A polícia de Porto Seguro investiga o assassinato de um agricultor na Fazenda Três Morenas, no Projeto Vale Verde, em Trancoso. Aldenor Pereira dos Santos, de 68 anos, pode ter sido morto por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (11), mas os policiais militares só conseguiram chegar ao local um pouco antes das 10h da manhã.

De acordo com as informações, Aldenor estava em casa com a mulher quando dois bandidos chegaram em uma moto. A mulher - juntamente com dois funcionários, conseguiu fugir até uma estrada e manteve contato com a central da polícia, que, inicialmente, não localizou a fazenda. Por volta das 9h50, a mulher manteve novo contato com os policiais, passando outras referências sobre a localização.

Segundo o delegado Lucas Garreira, o agricultor foi encontrado morto, dentro do quarto, com várias perfurações de arma de fogo. Como nada foi roubado, o delegado descarta, a princípio, a possibilidade de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. "A hipótese mais provável é que tenha sido uma execução, apesar de não descartamos que os bandidos pretendiam roubar algo", finalizou o delegado. As testemunhas vão começar a ser ouvidas.  (Fonte: Obaianão)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.