Header Ads

PM prende quadrilha no Prado responsável por roubo de veículos no ES

Policia Militar de Prado, recebeu na manhã desta terça-feira (04/04) uma denúncia através do número 190, que uma possível quadrilha estaria alojada em Prado com veículos roubados no Espírito Santo.
Com informações em mãos, Policiais chegaram até a residência na Rua Novo Prado no Bairro São Braz, localizando o veículo da marca Volkswagen modelo Fox cor prata, placa MRS-7211, licenciado em Conceição da Barra no ES.

Em consulta, os policias descobriram que o veículo teria sido produto de roubo na cidade de Conceição da Barra no ES. Com o veículo foi apreendido 03 menores de idade e 03 jovens sendo, Rafael Eugenio de Jesus, Claudiano Neves e Samuel Pereira Lima.
Com os acusados foi localizado um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e documentos da vítima do veículo. Segundo informações ainda, o veículo teria sido tomado de assalto para ser vendido na cidade de Prado e o dinheiro da venda seria destinado para compra de novas armas. Questionado sobre o valor do veículo, um dos acusados respondeu que seria entregue pela quantia de R$ 10.000,00. O revolver apreendido com os mesmo teria custado R$ 4.000,00 aos criminosos.
A Polícia ainda trabalha com a possibilidade de outros veículos estarem escondidos na cidade de Prado, local escolhido pelos assaltantes para desovar, sendo que um veículo não seria suficiente para trazer os 06 envolvidos.
Entre os acusados, 03 já tem passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, furtos e roubos. Policia Militar de Prado entrou em contato com a Polícia de Conceição da Barra para obter informações sobre o veículo tomado de assalto.

Com a ação a Policia Militar acredita ter desarticulado uma quadrilha responsável por furtos de veículos no estado do Espírito Santo para desmanches na Bahia. Investigações iram continuar na tentativa de prender agora os responsáveis pela compra do veículo.
(Com informações do PradoOnline)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.