Header Ads

PETO prende "Artur" acusado de transformar residência em “boca de fumo”

Por volta das 20h30 desta última segunda-feira, dia 3 de abril, compareceu à 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma guarnição Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentando um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, a Central recebeu uma denúncia de que na residência situada na Rua W4, no Bairro Vila Caraípe, funcionava uma “boca de fumo”. Os militares se dirigiram ao local e nas proximidades da casa, abordaram o referido suspeito.

Trata-se de Artur Oliveira de Souza, morador da residência denunciada. Ao ser abordado e questionado sobre as drogas, o acusado disse que havia mesmo na residência, certa quantidade de maconha e cocaína. O suspeito acompanhou os militares nas buscas, e foram encontrados em um cômodo do imóvel, um tijolo cortado ao meio e mais duas porções menores de maconha. A maconha foi encontrada em cima do fogão e dentro de um tênis do acusado, os militares encontraram duas porções de cocaína.

Os policiais do PETO apreenderam ainda uma balança de precisão e um celular da marca Alcatel. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado à delegada Waldiza Fernandes de plantão na unidade. Segundo a polícia, Artur já tem várias passagens pela mesma modalidade de crime. Após a oitiva, a delegada flagranteou o acusado por crime de tráfico de drogas e ele permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.