Header Ads

Valmir Assunção manda recado para Marcelo Angênica ‘’se eu fosse você deixaria o pessoal no terreno’’



O que parece estar longe de ter uma solução concreta ganhou mais um capítulo, dessa vez a disputa do terreno aonde seria a Delfa as margens da BR-101 em Itamaraju ganhou mais um na luta a favor dos ocupantes.

O Deputado Federal Valmir Assunção (PT) divulgou um vídeo dando apoio aos ocupantes e pedindo carecidamente ao Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica que deixe os ocupantes com o espaço já que muitas casas já foram construídas e mesmo antes do terreno ser ocupado não havia expectativa para a construção de um polo industrial incluindo a Delfa.


Resultado de imagem para valmir assunção
‘’Peço carecidamente ao prefeito que deixe os ocupantes com a área e se caso for construir algo existem várias áreas desocupadas para serem utilizadas, casas já foram construídas e Itamaraju precisa de progresso, um novo bairro no local ajudará o município em seu desenvolvimento já que existe uma infra-instrutora construída’’.

O coordenador do MST
 Leandro Dominicini vem acompanhando o caso de perto, algumas reuniões foram feitas, a frente da prefeitura chegou a ser interditada como forma de protesto mais até o momento o embrolho em relação ao terreno que seria construído a Delfa segue sem definição. (Por Maurílio Garcia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.