Header Ads

Abandonados pela prefeitura, moradores fazem mutirão para consertar, rua em Itamaraju


Fim de semana é dia de descanso para a maioria da população, mas para os moradores da Rua Itacaré no bairro Cristo Redentor o último domingo 21, foi apenas mais um dia de trabalho duro com o objetivo de recuperar a pavimentação asfáltica daquela via pública.

Cansados de esperar pelas ações da prefeitura que nunca chegam, eles tomaram a inciativa de realizar um mutirão afim melhorar as condições de tráfego da rua onde moram. São inúmeros buracos que podem causar acidentes, representando assim, inúmeros perigos a pedestres e condutores de veículos.

Quem viu a cena pode ter imaginado a princípio se tratar de um grupo de amigos ajudando a bater uma laje, mas quando a realidade veio à tona causou indignação perceber que aqueles pais de família com baldes de cimento nas costas desde as primeiras horas da manhã sob sol forte estavam assumindo a responsabilidade que é genuinamente do poder executivo itamarajuense, ‑ quando ele é sério e comprometido. 

Depois de horas a pino, com o serviço pesado já concluído, as imagens ganharam as redes sociais para descontentamento dos seguidores do prefeito Marcelo Angênica que frequentemente usam a mesma ferramenta pra se promover e convencer a população de que tudo vai bem.

As fotos do mutirão renderam piadas e frases regadas a muito sarcasmo do tipo “Itamaraju tem jeito, Itamaraju tem prefeito” expressão usada pelo prefeito para se promover entre as pessoas conectadas. Outros foram bem mais ásperos.

Entre centenas e milhares de comentários e posts, foi possível perceber uma coisa. Se alguém discordou da iniciativa dos moradores da rua Itacaré, por certo preferiu se calar.
 (Por Redação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.