Header Ads

Acidente ou suicídio: Idoso morre esmagado pelo próprio caminhão em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00, deste domingo, 07 de maio, um idoso morreu esmagado pelo próprio caminhão, na sua residência, localizada na Rua Amazonas, Centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo, José Justino Araújo, 71 anos, carinhosamente conhecido como "Zé Pedro", natural de Jupi/PE. O caminhão estava na garagem e vítima havia levantado o eixo do caminhão, de placa BTA 0891, licenciado em Teixeira de Freitas.

O caminhoneiro deitou em cima de uma pilha de tábuas que estava embaixo do veículo, mas, o peso que segurava o caminhão se soltou e o idoso teve a cabeça esmagada, morrendo no local. A Polícia Civil foi acionada e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, e investigador Natan, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Os peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu realizaram a perícia de ação violenta. Segundo informações levantadas pela delegada Andressa, familiares relataram que o idoso vinha apresentando crises depressivas, e que não está descartada a hipótese de suicídio. O laudo do DPT poderá indicar se houve realmente um suicídio ou acidente.

O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.