Header Ads

BR-101: Buracos entre Teixeira de Freitas e Itamaraju atormentam motoristas e provocam prejuízos

Nesta terça-feira, dia 23 de maio, o motorista Sandro Meira usou as redes sociais para denunciar os vários buracos na rodovia BR-101, entre as cidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Segundo ele os buracos têm causado transtorno para os motoristas que passam pela via.

“Na noite de ontem [segunda-feira, dia 22] cerca de 06 (seis) carros que passavam próximo à sede da fazenda Café Norte, não conseguiram desviar de um enorme buraco, e acabaram estourando os pneus. Tivemos que sair dos carros e trocar os pneus após passarmos pela enorme cratera”, denunciou no Facebook.

“No Brasil, que apresenta a maior carga tributária entre os países emergentes, é bastante comum questionarmos a real destinação de tributos como o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) quando nos deparamos com rodovias cada vez mais esburacadas e vias em péssimas condições de conservação”, desabafa.
Ainda segundo o condutor está muito difícil transitar principalmente à noite e com a chuva os buracos cobertos pela água viram verdadeiras armadilhas. “Estraga o carro, estoura pneus e a situação está intransitável. Precisa de melhorias rapidamente”, completa. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.