Header Ads

CAEMA atende denúncia e descobre "cocaína" escondida dentro de extintor veicular

Teixeira de Freitas: Na tarde da última quinta-feira, 11 de maio, policiais da CIPE/MA (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, informando que um veículo Fiat/Siena Fire, de cor prata, placa policial JMI 4850, licenciado em Teixeira de Freitas, era ocupado por um traficante de drogas que realizava uma espécie de "disque drogas". Então, a guarnição se deslocou até a Rua da Pituba, onde avistou o veículo denunciado e realizou a abordagem.

No interior do veículo foram encontrados 02 pessoas, mas, nenhuma delas era o motorista, eles estavam no banco do carona dianteiro e no traseiro. Questionado sobre onde estaria o motorista do carro, que foi identificado pelo prenome de Tiago, os abordados disseram que o Tiago ao avistar a guarnição parou o carro e disse que iria comprar refrigerante e sumiu. Então, os militares realizaram buscas no interior do veículo e descobriram a mais nova invenção dos criativos traficantes: Dentro do extintor veículo foram encontrados 07 porções de "cocaína".

O líquido é retirado e o traficante deixa a tampa em rosca e fecha o recipiente. Além das drogas, dinheiro e 02 celulares foram apreendidos. O veículo e os abordados foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A delegada ouviu os policiais da CAEMA, que contaram os detalhes desde a denúncia até o flagrante. Ainda na quinta-feira, os acusados encontrados no veículos foram ouvidos e como ficou provado que Tiago era o proprietário do carro e também das drogas a dupla foi liberada.

A delegada colheu detalhes acerca do Tiago e o caso foi encaminhado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico, que deverá realizar uma investigação mais minuciosa acerca do acusado e deverá pedir a prisão de Tiago. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica para exames de constatação. O veículo também segue apreendido. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.