Header Ads

CRAS de Itamaraju antecipa comemoração do Dia das Mães

 Dia das Mães será celebrado no próximo domingo, dia 14, mas a homenagem às nossas genitoras foi antecipada pelo CRAS II (Centro de Referência de Assistência Social) de Itamaraju, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A festividade ocorreu com muita descontração na quarta-feira (10) nas dependências da unidade, no bairro Liberdade, com a participação da titular da secretaria Fabiana Angênica.
Várias atividades foram realizadas, a exemplo de dinâmicas, recitação de mensagens, musicas e distribuição de presentes, além de lanches servidos por voluntários do CRAS. Um espaço foi reservado especialmente para maquiagem das mães.

De acordo com a coordenadora do CRAS II, Jociane Almeida, o Dia das Mães é uma data especial que deve ser prestigiada pela família, pilar de sustentação do ser humano.
“Devemos sempre agradecer nossas mães em retribuição a tudo que elas fazem por nós. E essa homenagem é justamente uma forma de agradecimento a quem nos pôs no mundo”, ressaltou Fabiana Angênica.

A comemoração ao Dia das Mães em Itamaraju é realizada anualmente pelo CRAS, que busca levar atendimento às famílias com necessidades sociais, bem como o acompanhamento constante de profissionais da área. (Por Domingos Oliveira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.