Header Ads

Homem de Itamaraju é assassinado próximo ao Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas

Na noite desta segunda-feira, dia 29 de maio, por volta das 22h, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada através do telefone 190, para que pudesse atender uma ocorrência de homicídio ao lado do Terminal Rodoviário, no Bairro Jardim Planalto. Assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de isolar a área onde estava o corpo e repassou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi Isac Nunes dos Santos, de 31 anos, um morador de rua e que seria oriundo de Itamaraju. Segundo informações de populares, dois homens chegaram numa motocicleta, aproximaram da vítima, o carona desceu e efetuou os disparos à queima roupa. Logo depois os criminosos fugiram em alta velocidade.

O levantamento cadavérico foi coordenado pelo delegado Maderson Dias, de plantão na noite desta segunda-feira (29), na sede da 8ª Coorpin. Na perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, ficou comprovado que o homem foi morto com cinco tiros, sendo três nas costas e dois no peito.

Nenhuma cápsula foi encontrada no local do assassinato, reforçando a hipótese da arma usada ter sido um revólver. Informações dão conta que Isac Nunes dos Santos, de 31 anos, era mecânico e pai de três filhos, mas após se envolver com as drogas, abandonou a família e passou a morar nas ruas. Um cachimbo para uso de crack foi encontrado numa de suas mãos.

Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas e serão investigadas através de um inquérito policial já instaurado pelo delegado Maderson Dias e que será repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), equipe especializada criada pelo comando da 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.