Header Ads

Líder de facção criminosa tomba em confronto com a Rondesp e 7ª CIPM em Itapebi

Itapebi: Por volta das 20h00, desta quinta-feira, 11 de maio, uma guarnição da Rondesp foi solicitada para prestar apoio a SOInt da 7ª CIPM e ao PETO, na cidade de Itapebi, pois, houve informação que naquela cidade, na Rua 10 do Bairro Fênix, teria um elemento de nome Weudes Santos Sousa, em posse de uma arma e traficando drogas naquela localidade. Houve informação também que o mesmo era líder de uma facção conhecida como MPA.

Após essa informação, a guarnição deslocou-se para cidade citada, e chegando ao local, a guarnição fez o cerco no local, juntamente com o PETO. Ao ser realizado a busca, as guarnições envolvidas na diligência encontraram o meliante, que recebeu os militares a tiros. Os policiais reagiram à injusta agressão após a intensa troca de tiros, os policiais perceberam que o acusado tinha tombado. Ao aproximar do suspeito, os militares perceberam que ele ainda estava respirando, e imediatamente foi prestado socorro.
O indivíduo foi levado ao hospital da cidade, onde o médico plantonista, Dr. Edilton Duarte, atestou o óbito do suspeito. Depois da constatação do óbito as guarnições envolvidas foram Para Delegacia de Polícia de Itabepi e fizeram os procedimentos cabíveis, bem como apresentação do material apreendido. Foram apreendidas uma pistola de marca TARA Perfection de cal. 9mm, com a numeração suprimida e 07 cartuchos do mesmo calibre.

A Rondesp Sul pode ser acionada pelo Tel/Zap: (73) 99861-9427; Insta: rondespsul; Face: Rondesp Sul e pelo Email: rondespsuldenuncia@gmail.com. Junte-se ao combate!

Por: Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.