Header Ads

Noivado do cristão Lacraia e o primeiro casamento gay de Teixeira

 E aí Pessoal!!!

Passando aqui só para comentar o novo vídeo de Lacraia que está circulando nas redes sociais, foge um pouco da proposta da coluna, mas como havíamos comentado o FURDUNÇO causado na internet sobre sua conversão cristã, não poderíamos deixar de falar sobre a nova declaração do Luís Fernando Lenzi.



Ele comentou em um vídeo gravado no centro comercial de Teixeira de Freitas esta semana, que apesar ter se tornado protestante, mantém um relacionamento homossexual.
Vestido com roupas sociais, Luís Fernando diz que está noivo de um rapaz, um suposto comerciário, e que pretende se casar na igreja.

Até o momento ainda não existe igreja evangélica para público gay em Teixeira de Freitas, mas com o surgimento de denominações que aceitam a prática homossexual isso não deve durar muito tempo.

Lembrando que Teixeira de Freitas foi em setembro de 2011, palco da primeira união estável homoafetiva registrada em cartório no estado da Bahia. Na ocasião “casaram”, o suíço Leano Andali, 32 anos, e Osmar de Jesus Júnior, 23 anos, por uma lavratura de escritura que caracteriza a união conforme foi reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal. (Por: Uinderlei Guimarães/Furdunço)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.